Foto: Reprodução. Música

Cardi B rouba a cena no AMAs 2018 com super apresentação de “I Like It”


Nesta terça-feira (09/10), a rapper Cardi B subiu aos palcos do American Music Awards (também conhecido como AMAs) acompanhada pelos colegas Bad Bunny e J Balvin para apresentar o mega hit “I Like It”. 

Em uma super produção com muitas cores, estampas e energia, a performance foi considerada pela Billboard a melhor da noite – vale lembrar que artistas como Taylor Swift, Camila Cabello, Mariah Carey e Dua Lipa também se apresentaram na premiação.

“I Like It” foi um dos grandes hits do último verão americano. A canção é o maior sucesso da jovem carreira de Carbi B e foi um fator que ajudou muito em sua ascensão. O single já conta com quase 600 milhões de reproduções no Spotify, assim como 600 milhões de visualizações em seu videoclipe no YouTube – lançado há apenas 4 meses.

A canção integra o álbum que estreia a carreira de Cardi B, o “Invasion Of Privacy”. Lançado em abril deste ano, o projeto conta com colaborações com o trio Migos, Chance The Rapper, Kehlani, 21 Savage, YG e a cantora SZA. “Be Careful” é outra faixa do álbum que ganhou o coração do público.

Confira a apresentação de “I Like It”:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários