Foto: Reprodução. Filmes, Trending

James Gunn deve roteirizar “Esquadrão Suicida 2” para a DC


Segundo o site TheWrap, o diretor James Gunn, conhecido por ter comandado os dois filmes da franquia de sucesso “Guardiões da Galáxia”, irá roteirizar o novo “Esquadrão Suicida”, da DC. A notícia vem poucos meses após Gunn ter sido demitido da Marvel/Disney quando ressurgiram na internet tweets seus fazendo comentários polêmicos sobre estupro e pedofilia.

De acordo com o site, ainda há a possibilidade de James Gunn também ocupar a cadeira da direção do longa. “Esquadrão Suicida 2” não seria uma sequência do filme lançado em 2016, mas sim uma “tomada completamente nova” do diretor sobre a história.

Apesar de conter no seu elenco nomes como Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, a versão de “Esquadrão Suicida” dirigida por David Ayer não foi bem recebida pelas críticas. Com o público, no entanto, o sucesso se mostrou absoluto: foram quase U$750 milhões arrecadados mundialmente.

James Gunn foi demitido do “Guardiões da Galáxia Vol. 3” em julho deste ano após tweets polêmicos do diretor serem resgatados. A denúncia, na época, foi feita pelo alt-right, grupo americano de extrema direita. Após a demissão, o elenco do filme divulgou uma carta aberta em apoio a Gunn.

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários