Foto: Divulgação. Música

Camila Cabello divulga nova versão de “Consequences” como single final de seu álbum de estreia


Nesta terça-feira (09/10), a cantora cubana Camila Cabello compartilhou com os fãs uma nova versão da canção “Consequences”, presente no seu primeiro álbum solo. Orquestrado, o single foi anunciado como o último da era “Camila”, que teve início em janeiro deste ano.

A escolha dividiu a opinião dos fãs, já que muitos ficaram chateados pela cantora ter “desperdiçado” as queridinhas “She Loves Control” e “In The Dark”. Em suas redes sociais, Camila Cabello comentou sobre o processo de escolha do single.

“Muitas pessoas dizem que baladas como esta são “arriscadas”. Com todo single que escolhi recebo olhares como se tivesse três cabeças, porque as pessoas sempre querem que você vá com uma canção que soe como algo que já está no rádio. Seria jogar pelo seguro se eu fizesse uma música que soasse como “Havana” ou outra canção com uma batida uptempo, mas para mim, meu objetivo é me desafiar ao não fazer o que parece previsível ou óbvio, fazer coisas que me animem e dar a vocês a representação mais honesta de quem eu sou através da música. Eu sei que às vezes vai funcionar e outras vezes não, mas está tudo bem por mim. Não importa o que esta canção faça, eu queria fechar esta era com uma música que te faça sentir, que faça você pensar em alguém que amou e perdeu, que faça você pensar sobre o que é amar alguém tão profundamente. Se esta era tocou o seu coração nem que seja um pouco, é tudo que me importa.”

O videoclipe de “Consequences” contará com a participação do ator Dylan Sprouse, conhecido por ter vivido Zack, do programa da Disney “Zack & Cody”, no qual atuava ao lado de seu irmão gêmeo, Cole. Ainda não há informações sobre a sua data de lançamento.

Ainda nesta terça, 9, Camila Cabello divulgará o single “Consequences” nos palcos da premiação American Music Awards.

Ouça a versão orquestra da canção:

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários