Foto: Divulgação. Filmes

Chris Evans se despede do Capitão América com fim das gravações de “Vingadores 4”


Na tarde desta quinta-feira (04/10), o ator Chris Evans se despediu oficialmente do personagem Capitão América, que viveu nas telonas por quase uma década.

Em suas redes sociais, Evans anunciou o fim das suas gravações no filme “Vingadores 4” (ainda sem título oficial divulgado), marcando seu adeus a Steve Rogers.

“Terminei oficialmente as gravações de ‘Vingadores 4’. Foi um dia, no mínimo, emocionante. Ter interpretado este papel por mais de 8 anos foi uma honra. Para todos aqueles em frente às câmeras, por trás das câmeras e na plateia, obrigado pelas lembranças! Eternamente grato.”

Chris Evans já havia sugerido que não voltaria a viver o herói da MCU nas telonas após o quarto filme da franquia de “Os Vingadores”. Até o momento, foram seis filmes como o Capitão América (“Capitão América: O Primeiro Vingador”, de 2011; “Os Vingadores”, de 2012; “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, de 2014; “Vingadores: Era de Ultron”, de 2015; “Capitão América: Guerra Civil”, de 2016; e “Vingadores: Guerra Infinita”, de 2018), sendo que o último, “Vingadores 4”, tem estreia nos cinemas prevista para abril de 2019.

Na internet, a notícia causou comoção nos fãs dos heróis dos quadrinhos. A hashtag “Thank You Chris Evans” (“Obrigado, Chris Evans”) foi levantada no Twitter como forma de agradecimento ao ator pelos anos como o Capitão.

No âmbito das celebridades, Ryan Reynolds, o Deadpool, e Dwayne “The Rock” enviaram mensagens de apoio a Evans. “Que caminhada que você teve, irmão. Parabéns por dar vida a um personagem tão icônico. Continue seguindo em frente”, comentou The Rock.

 

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários