Foto: Reprodução. Séries

Chelsea Peretti, a Gina de “Brooklyn Nine-Nine”, anuncia saída da série


Má notícia para os fãs da comédia “Brooklyn Nine-Nine”. Chelsea Peretti, a intérprete de Gina Linetti, anunciou aos fãs nesta quarta-feira (03/10) a sua saída da série.

Através de uma série de tweets, Chelsea agradeceu o carinho pela sua personagem e avisou que ainda pode fazer aparições em episódios futuros.  “Oiii, fãs de ‘Brooklyn Nine-Nine’. Chelsea Peretti aqui. Eu não estarei presente em todos os episódios da sexta temporada de ‘Brooklyn Nine-Nine’, mas isto não significa que eu não vá voltar mais, emoji da carinha piscando, emoji de coração. Eu quero agradecer vocês pelas horas que passaram assistindo Gina sendo Gina: confiante, idiota, mas inteligente, vigorosa, cheia de ritmo e radiação de celular. É difícil para mim saber exatamente o que dizer.”

A comediante também publicou a carta que Emmy Rossum divulgou ao sair da série “Shameless”, no fim de agosto. “Talvez Emmy Rossum tenha dito melhor quando escreveu sobre ‘Shameless’ (eu deixei em negrito as partes extra relevantes)”. 

Chelsea Peretti é uma comediante conhecida por seus trabalhos com stand-up comedy. Em 2013, estreou em “Brooklyn Nine-Nine” atuando ao lado do amigo de infância e protagonista da série, Andy Samberg (o Jake Peralta).

A sexta temporada de “Brooklyn Nine-Nine” está em fase de gravação desde o dia 20 de agosto. A previsão é que os novos episódios da série, agora na NBC, sejam divulgados ao público apenas na primavera americana de 2019, ou seja, período de março a junho. Como a própria atriz confirmou, ainda veremos Gina em alguns capítulos novos.

Em maio deste ano, ao anunciar o cancelamento de B99 em sua quinta temporada, a Fox causou revolta entre os fãs da produção. Em meio a protestos nas redes sociais, o canal americano NBC anunciou o resgate da comédia para uma sexta temporada. Ainda não se sabe se este será seu último ano.

Sentiremos saudade, Gina!

 

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários