Foto: Reprodução. Música

Taylor Swift fará show de abertura do American Music Awards 2018


A cantora Taylor Swift anunciou aos fãs nesta terça-feira (02/10) que fará o show de abertura do American Music Awards 2018 – premiação também conhecida como AMAs.

O anúncio foi feito em forma de vídeo e contou com a participação da gata de Taylor, Meredith. Diferente da cantora, Meredith não pareceu muito animada com a notícia e saiu de frente da câmera logo no início do anúncio (rs).

A canção que Taylor Swift escolheu para performar foi “I Did Something Bad”, presente no seu sexto álbum de estúdio, o “Reputation”, lançado em novembro do ano passado. Esta será a primeira vez em quatro anos que Taylor canta no AMAs – em 2014, a cantora subiu aos palcos para divulgar o single “Blank Space”.

O American Music Awards acontece no dia 9 de outubro, terça-feira, no Microsoft Theater, em Los Angeles. A premiação, que conta com votos populares, trará outros grandes nomes da música para o palco. Mariah Carey, Dua Lipa, Cardi B, J Balvin, Bad Bunny, Halsey, Khalid, Carrie Underwood, Ty Dolla $ign, Post Malone, Benny Blanco, Ciara, Missy Elliot e Panic! At The Disco irão se apresentar. O último fará uma homenagem ao Queen, cantando a clássica “Bohemian Rhapsody”, enquanto um tributo à eterna rainha do soul, Aretha Franklin, também será feito.

Neste ano, Drake e Cardi B dominam as indicações gerais, com oito cada. Eles são seguidos por Ed Sheeran, Post Malone e Camila Cabello. Taylor Swift tem indicações em quatro categorias.

Tracee Ellis Ross, filha de Diana Ross e protagonista da série “Black-ish”, será novamente a host da premiação.

Confira o vídeo publicado por Taylor Swift:


Visualizar esta foto no Instagram.

I’m opening up the American Music Awards with a performance of “I Did Something Bad.” Meredith is not excited, but I am. #AMAs

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários