Em noite animada, Kasabian faz primeiro show solo em São Paulo Música

Em noite animada, Kasabian faz primeiro show solo em São Paulo


A forte chuva que caiu em São Paulo na tarde deste domingo, 30, não desanimou os ingleses do Kasabian, que, à noite, fizeram sua primeira e muito animada apresentação solo na cidade paulista. 

Com o objetivo de divulgar músicas de seu álbum mais recente, “For Crying Out Loud”, lançado em maio do ano passado, o grupo desembarcou no Brasil para um show que, pela primeira vez, não fez parte de nenhum festival, como aconteceu em 2007, no Planeta Terra, e em 2015, no Lollapalooza.

Em um Credicard Hall cheio, mas não lotado, a animação do público com a primeira apresentação solo do Kasabian no país ficou bastante à mostra, principalmente nas canções mais conhecidas da banda, como “Underdog”, “Club Foot” e “Fire”, entre outras, e também nas mais recentes.

Tom Meighan, Sergio Pizzorno, Chris Edwards e Ian Matthews foram bastante pontuais, tendo subido ao palco exatamente no horário marcado. Com cerca de 20 músicas tocadas, a apresentação do quarteto durou aproximadamente 1h30.

Apesar de rápido, o show contou com bastante interação da banda com o público. Um dos pontos altos da performance, inclusive, foi em “Treat”, música do álbum “48:13”, na qual o guitarrista Sergio Pizzorno desceu até a plateia, onde terminou de cantar cercado por fãs levados à loucura.

Confira setlist do Kasabian em São Paulo:

1) Ill Ray (The King)
2) Underdog
3) Days Are Forgotten
4) Eez-Eh
5) You’re in Love With a Psycho
6) Wasted
7) Club Foot
8) Re-Wired
9) Treat
10) Switchblade Smiles
11) Empire
12) Bless This Acid House
13) Stevie
14) L.S.F. (Lost Souls Forever)

Bis:

15) Comeback Kid
16) Vlad the Impaler
17) Fire

Foto: Giullia Gusman

Comentários

comentários