Assista ao primeiro trailer da 3ª temporada de "Black Mirror" Séries

Quinta temporada de “Black Mirror” pode ter episódio interativo


As primeiras notícias sobre a quinta temporada de “Black Mirror” começaram a ser divulgadase trouxeram boas novidades: uma delas, inclusive, sobre a Netflix estar preparando um episódio interativo para a série. 

Segundo noticiou o site Bloomberg, a ideia de um dos episódios da quinta temporada é que os espectadores possam escolher ou influenciar os acontecimentos.

Caso confirmado, o episódio de “Black Mirror” será o primeiro de uma série live-action da Netflix a contar com as escolhas de quem assiste. Até o momento, a experiência foi feita em diversos episódios de animações infantis, mas nunca para adultos.

“Black Mirror” estreou em 2011 no Channel 4 da televisão britânica. Em 2015, a Netflix encomendou a terceira temporada e a dividiu em duas partes, com seis episódios cada uma. A primeira leva da 3ª temporada estreou em outubro de 2016, ganhando uma rápida popularidade ao redor do mundo, devido ao tema fortemente relacionando ao uso da tecnologia por nossa sociedade.

A expectativa é que a quinta temporada estreie em dezembro, como aconteceu no ano passado, quando os seis episódios foram lançados no dia 29 de dezembro. A produção dos novos episódios começou no início deste ano.

Leia Mais:

“Black Mirror” tem quinta temporada confirmada pela Netflix

Comentários

comentários