Foto: Divulgação. Críticas, Séries

Review (03×01) | Terceira temporada de “The Good Place” começa muito bem


Estreou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (28/09) o primeiro episódio da muito esperada terceira temporada de “The Good Place”. Com o dobro de duração (43min), o capítulo já começou o novo ano com o pé direito! Atenção: o post abaixo contém spoilers.

Partindo diretamente do cliffhanger deixado pela season finale da segunda temporada, o episódio trouxe o que “The Good Place” sabe fazer de melhor: um roteiro inteligente. A narrativa engenhosa da série avança e retrocede no tempo diversas vezes para encaixar os arcos de Eleanor (Kristen Bell), Chidi (William Jackson Harper), Tahani (Jameela Jamil) e Jason (Manny Jacinto). O resultado é um capítulo dinâmico e divertido.

Além do elenco fixo, temos o retorno da ótima Maya Rudolph, que interpreta a juíza do Universo, e do Adam Scott, que causa o cliffhanger do fim do episódio.

No quesito das piadas, a série foca na tentativa de redenção dos personagens e deixa alguns pontos cômicos espalhados pelos 40 minutos de capítulo. A sátira dos vídeos do “73 Questions With Vogue” com Tahani e as aventuras de Jason perseguindo uma carreira como dançarino são os pontos altos do episódio.

Os próximos 7 episódios da terceira temporada de “The Good Place” serão divulgados semanalmente, toda sexta-feira, na Netflix.

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários