Segunda temporada de Atypical ganha trailer; assista Música, Séries

Ouça a trilha sonora da segunda temporada de “Atypical”


No início de setembro deste, a segunda temporada de “Atypical” teve sua estreia na Netflix, com dez episódios inéditos. Dois a mais rem relação à temporada de estreia, que teve oito capítulos.  

Criada por Robia Rashid (“The Goldbergs”), a série “Atypical” acompanha a trajetória de Sam (Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos que está dentro do espectro autista, e a sua busca por autonomia.

A linguagem leve e jovem dos episódios refletem, também, na escolha da trilha sonora da série, que traz,  em sua maioria, músicas bem recentes e alguns artistas novos, como Jeffrey Amor e The Record Company. Há, também, alguns clássicos, como a música “Lovesong”, da banda The Cure, e uma versão de “Girls Just Wanna Have Fun”, originalmente lançada pela cantora Cindy Lauper.

Ouça a trilha sonora da segunda temporada de “Atypical”:

Assista ao trailer da segunda temporada:

“Atypical” é uma produção original da Netflix e estreou em agosto do ano passado. Os episódios têm cerca de 30 a 40 minutos e, devido ao sucesso da temporada de estreia, a segunda temporada estreou com dois episódios a mais.

Até o momento, o serviço de streaming ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação da série para a terceira temporada.

Comentários

comentários