Foto: Reprodução. Música

Avril Lavigne divulga videoclipe de “Head Above Water”; assista


No dia de seu aniversário (27/09), a cantora canadense Avril Lavigne compartilhou com os fãs o videoclipe do single “Head Above Water”, lançamento que marca seu retorno musical após cinco anos de hiato.

Gravado na Islândia, o clipe poético mostra Avril cantando em uma praia de areia preta e depois se “afogando” no mar. No refrão da canção, ela canta “Deus, mantenha a caminha cabeça acima da água / Não me deixe afogar / Fica cada vez mais difícil / Te encontrarei no altar / Quando ficar de joelhos / Não me deixe afogar”.

A letra emocionante de “Head Above Water” faz menção aos problemas de saúde vividos por Avril Lavigne desde 2015, quando foi diagnosticada com a doença de Lyme. Transportada por carrapatos, a doença infecciosa tem como sintomas principais o mal estar geral, inchaço, dores nas articulações e fraqueza. Se não diagnosticada rapidamente, pode se agravar e trazer complicações ao quadro do paciente.

“Eu estou em batalha”, disse a cantora. “Uma noite, eu achei que estivesse morrendo, e havia aceitado que ia morrer. Minha mãe deitou ao meu lado na cama e me abraçou. Eu senti como se estivesse me afogando. Eu rezava, ‘Deus, por favor me ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, a composição do álbum começou. Foi como se eu tivesse tocado em algo. Foi uma experiência muito espiritual. As letras me inundaram daquele ponto em diante.”

Assista ao clipe de “Head Above Water”:

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários