Hey Grandude: Paul McCartney anuncia novo livro infantil inspirado nos netos Música

“Hey Grandude”: Paul McCartney anuncia novo livro infantil inspirado nos netos


Nem só de música vive Paul McCartney! Na manhã desta quinta-feira (27), o músico anunciou o lançamento de mais um livro infantil escrito por ele. Desta vez, a história recebe o nome de “Hey Grandude” [‘Ei, cara-vô’, em tradução livre], expressão usada por um de seus netos. 

“Eu tenho oito netos e eles são todos lindos, e um dia um deles me disse: “Hey Grandude!”. Eu disse ‘O que?’ e eu pensei, eu meio que gosto disso. Daquele dia em diante, eu fiquei conhecido como Grandude”.

O livro conta a história de um avô chamado Grandude que tem quatro netos, os quais ele chama de ‘Chillers’. Eles amam muito o avô e decidem ir a uma aventura com ele. As ilustrações são feitas pela artista canadense Kathryn Durst.

“Eu queria escrever um livro para todos os avôs e todas as crianças. Como uma história para ler para eles na hora de dormir”.

“Hey Grandude” já está disponível para pré-venda pelo site da editora Penguim, em inglês. Até o momento, não há informações sobre uma versão em português do livro.

Em 2005, Paul McCartney já havia lançado um livro infantil, chamado “High in the Clouds”, que conta a história do esquilo Wirral em uma jornada em busca do santuário secreto da ilha de Animalia. Uma animação baseada no livro está em produção e deverá contar com músicas inéditas de McCartney, inclusive com uma parceria inédita com a cantora Lady Gaga.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários