Claudia Kim comenta aparição de Nagini em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald" Filmes, Trending

Claudia Kim comenta aparição de Nagini em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”


Durante a manhã desta terça-feira (25), a Warner Bros. Pictures divulgou o trailer final de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”, e uma grande surpresa intrigou os fãs do universo “Harry Potter”: a aparição da versão humana de Nagini. 

Antes de continuarmos, apenas um refresco na memória: caso você não lembre, a cobra Nagini, fiel companheira de Lord Voldemort, era uma de suas horcruxes. Ou seja, na cobra, havia um pedaço da alma de Voldemort. Ela foi destruída por Neville Longbottom com a Espada de Godric Gryffindor na Batalha de Hogwarts, mostrada em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2“.

A forma de cobra de Nagini era a única conhecida pelo fãs de Harry Potter até hoje, mas isso mudou com a divulgação do novo trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”.

Até então, a personagem interpretada pela atriz Claudia Kim havia sido mantida em segredo por parte da produção. Com o vídeo, porém, pudemos ver que ela interpretará a forma humana de Nagini, uma artista de circo que faz uma performance de transformação bastante convincente para os trouxas.

Em entrevista ao  site Entertainment Weekly, Kim contou um pouco sobre o que esperarmos em relação à personagem no filme, por um lado totalmente diferente ao já conhecido pelos fãs:

“Será muito interessante ver um outro lado de Nagini. As pessoas apenas a viram como uma Horcrux. No filme, ela é uma linda e vunerável mulher que quer viver. Ela quer permanecer como humana e eu acho que isso é um contraste maravilhoso à personagem”.

A atriz ainda comentou que a personagem sabe que, eventualmente, se transformará em cobra permanentemente, apesar de no filme, que se passa em 1927, ela ainda conseguir voltar à forma humana.

“Às vezes, ela sente que seu poder é incontrolável. Ela é obrigada a se transformar em uma fera [permanentemente] em certo momento, então ela sente essa pressão de que o tempo está passando”.

Apesar da novidade aos fãs, a história de Nagini já existe há muito tempo, segundo J.K. Rowling. Quando perguntada no Twitter sobre o assunto, a autora respondeu que guardou a história em segredo por cerca de 20 anos.

Comentários

comentários