Foto: Divulgação. Música

Dinah Jane estreia carreira solo com o single “Bottled Up”; veja o clipe


Nesta sexta-feira (21/09), foi lançado o primeiro single solo da cantora Dinah Jane após a pausa do Fifth Harmony, “Bottled Up”. A faixa conta com a participação do rapper Ty Dolla $ign e do cantor Marc E. Bassy.

Nos versos de “Bottled Up”, ficam claras duas referências diretas ao Fifth Harmony. Dinah menciona algumas vezes na canção as frases “Work from home” e “Worth it”, título de dois dos maiores sucessos do grupo. O single ganhou um videoclipe disfarçado de lyric video, no qual podemos acompanhar a letra e cantar junto com Dinah.

Em março deste ano, o grupo musical Fifth Harmony anunciou aos fãs uma pausa em sua carreira. As integrantes Lauren Jauregui, Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei optaram por colocar a girlband em hiato por tempo indeterminado para investirem em suas carreiras solo.

Mesmo antes da pausa, as cantoras já haviam lançado projetos à parte. Normani lançou “Love Lies” com Khalid; Ally e Topic estrearam o single “Perfect”; Lauren já havia participado da canção de Steve Aoki, “All Night”, e de “Strangers”, faixa integrante do último álbum de Halsey.

Antes do hiato, o Fifth Harmony estreou o videoclipe da canção “Don’t Say You Love Me”, que você pode conferir clicando aqui.

Assista ao clipe de “Bottled Up”:

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários