Kiss anuncia turnê de despedida: "Estamos dizendo adeus" Música

Kiss anuncia turnê de despedida: “Estamos dizendo adeus”


O ditado é antigo, mas muito real: tudo que é bom dura pouco. Com o Kiss, não é diferente. A banda anunciou, nesta quarta-feira (19), sua turnê de despedida, chamada “End Of The Road” [Fim da Estrada, em tradução livre], após 45 anos de carreira. 

A notícia foi anunciada, primeiramente, durante a exibição da final do programa “America’s Got Talent”, ontem, e depois compartilhada em todas as redes sociais do grupo. No site oficial do Kiss, foi divulgado o seguinte comunicado:

“Tudo o que construímos e conquistado ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos. Essa será a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram. Exército Kiss, estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes.”

“Após uma épica e histórica carreira de 45 anos, que iniciou uma era de lendas do rock and roll, a banda Kiss anunciou com exclusividade durante o America’s Got Talent, da NBC que eles vão pendurar suas botas. A novidade foi revelada com uma apresentação empolgante no estilo Kiss, marca registrada da ao longo da carreira, mostrando o motivo de a banda ser conhecida por ter a mais icônica apresentação ao vivo que simplesmente não pode ser esquecida”.

As datas e os locais da turnê “End Of The Road” ainda serão divulgados.

Comentários

comentários