Foto: Divulgação. Música

Cinco anos depois, Avril Lavigne faz seu retorno com “Head Above Water”


É oficial! Nesta quinta-feira (20/09), a cantora canadense Avril Lavigne fez seu retorno ao cenário musical com o lançamento do single “Head Above Water” (“cabeça acima da água”, em tradução literal), o primeiro desde seu álbum de 2013.

O single é sobre a doença de Lyme, contra a qual Avril luta desde 2015. “Eu estou em batalha”, disse a cantora. “Uma noite, eu achei que estivesse morrendo, e havia aceitado que ia morrer. Minha mãe deitou ao meu lado na cama e me abraçou. Eu senti como se estivesse me afogando. Eu rezava, ‘Deus, por favor me ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, a composição do álbum começou. Foi como se eu tivesse tocado em algo. Foi uma experiência muito espiritual. As letras me inundaram daquele ponto em diante.”

“Head Above Water” é o primeiro single a ser divulgado do sexto álbum da carreira de Avril, sobre o qual ainda não há maiores informações.

“Eu passei por muito para chegar aqui”, diz. “O lado positivo disto é que eu não deixei de viver a minha vida. Ter música enquanto eu estava me curando e me recuperando definitivamente me tirou da escuridão. Eu tinha um objetivo pelo o qual trabalhar e um propósito. Eu espero que o álbum toque as pessoas. Todos passamos por desafios na vida. Alguns infelizmente são mais sérios que os outros. Tendo passado pela batalha da minha vida, estou mais forte do que nunca e ansiosa para compartilhar minha voz e energia renovadas com os meus fãs através desta música nova.”

A doença de Lyme é uma doença infecciosa transportada por carrapatos. Os sintomas principais são mal estar geral, inchaço, dores nas articulações e fraqueza. Se não diagnosticada rapidamente, a doença pode se agravar e trazer complicações ao quadro do paciente.

Conheça “Head Above Water”:

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários