Foto: Divulgação. Música

Maroon 5 deve fazer o show de intervalo do Super Bowl 2019, diz revista


De acordo com a revista americana Us Weekly, a banda Maroon 5 será a próxima atração a se apresentar no intervalo do Super Bowl 2019.

“A oferta foi feita e eles basicamente aceitaram”, teria dito uma fonte à revista. A notícia não foi confirmada oficialmente pela banda ou pela NFL (National Football League).

Se se confirmar, o acontecimento deixará Adam Levine, vocalista do Maroon 5, muito feliz. Em 2015, em entrevista ao locutor de rádio Howard Stern, Adam expressou sua vontade de se apresentar no show do intervalo: “Queremos muito tocar no Super Bowl.”

O Super Bowl LIII acontece em Atlanta, na Georgia, no dia 3 de fevereiro. O evento é conhecido por ter contado com apresentações de grandes nomes da indústria musical americana, como Prince, Bruno Mars, Madonna, Katy Perry, Lady Gaga e Beyoncé.

A revista ainda aponta um “buraco” na agenda da banda no período em questão. Em turnê com a Red Pill Blues Tour, que divulga seu mais recente álbum, o Maroon 5 tem uma pausa nas apresentações entre um show em Las Vegas no ano novo e o início da leg australiana da turnê, no dia 19 de fevereiro. Bem em tempo para uma apresentação no Super Bowl 2019!

Fique ligado no Pop Cultura para mais informações sobre o assunto.

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários