Foto: Reprodução. Música, Trending

Após morte de Mac Miller, Ariana Grande deve dar pausa em carreira


Após faltar ao Emmy 2018, com quem iria ao lado do noivo, Pete Davidson, os representantes da cantora Ariana Grande enviaram uma carta à revista PEOPLE, na qual anunciam uma pausa em sua carreira. 

“Dado os eventos dos últimos dois anos, Ariana irá tirar um tempo muito necessário para se curar e recuperar. Ela estará ficando perto de casa e usará este período para passar um tempo com quem ama e para trabalhar em músicas novas, sem prazo. Ela agradece os fãs por entenderem.”

A carta se refere a tristes acontecimentos que marcaram a vida de Ariana Grande nos últimos tempos. Em maio do ano passado, um atentado deixou 22 mortos e diversos feridos na saída de um show de Ariana em Manchester, na Inglaterra – Ari ainda sofre com estresse pós-traumático e ansiedade. Já no último dia 7, o rapper Mac Miller, ex-namorado da cantora, faleceu após uma aparente overdose.

Vale lembrar também que, no fim de agosto, durante o funeral da cantora Aretha Franklin, Ariana Grande sofreu assédio sexual de um bispo, em público.

Em suas redes sociais, Ariana expressou sua tristeza ao perder o ex-namorado e grande amigo. “Eu te adorei do dia que te conheci quando tinha dezenove anos e sempre irei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo aceitar isto. Falamos sobre isso. Muitas vezes. Estou tão brava, tão triste, não sei o que fazer. Você foi meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer coisa. Eu sinto muito que não pude te curar ou tirar a sua dor. Eu realmente queria. A alma mais doce e gentil com demônios que nunca mereceu. Espero que esteja bem agora. Descanse.”

Na última semana, Ariana também sofreu com milhares de fãs a culpando pela morte de Miller. A onda de hate foi tão grande que a cantora teve que desativar os comentários em seu Instagram.

Ariana Grande acaba de estrear o quarto álbum de sua carreira, o “Sweetener”, que você pode ouvir clicando aqui.

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários