Foto: Reprodução. Séries

Segundo criador, 10ª temporada de ‘Modern Family’ terá morte significativa


Preparem os corações! Em entrevista à Entertainment Weekly, Christopher Lloyd, um dos nomes por trás de “Modern Family”, confirmou que a 10ª temporada da comédia terá uma morte significativa. 

“Estamos lidando com uns eventos maiores que a vida nesta temporada”, comentou Lloyd. “Nós lidamos, sim, com uma morte [nos novos episódios], que certamente é um tópico com o qual famílias tem que lidar. Na televisão não é fácil fazer isto porque é um assunto pesado. Mas, ao mesmo tempo, seria estranho uma família não passar por isto.”

Christopher Lloyd obviamente não compartilhou o nome do defunto, mas garantiu que é um personagem significante da série e que o ocorrido será tocante e terá consequências em vários episódios.

Hm, quem será? Muitos fãs já tem suas teorias. Uns acham que será o patriarca da família, Jay, quem morrerá. Outros acreditam que a série não teria coragem de matar um dos adultos mais novos, como Phil e Cam. Por outro lado, tem até quem suspeite que a vítima seja a pobre Stella, o bulldog francês dos Prichett-Delgado.

A 10ª temporada de “Modern Family” estreia dia 26 de setembro na ABC. Apesar de ter sido inicialmente anunciada como o ano final da série, Lloyd ainda não descarta a possibilidade de continuar com a produção por mais um tempo.

“Eu espero que isto [“questões complicadas que temos que resolver”] não acabe com tudo, mas eu acho que tem uma chance de vermos [a renovação] acontecer. Do ponto de vista criativo, ficamos animados ao escrever esta temporada e mudar a vida dos personagens – alguns de maneira significativa – e isto nos fez pensar, ‘Wow, tem muito para se explorar na vida desses personagens.’ Eles são, em muitas maneiras, personagens muito diferentes do que eram cinco ou dez anos atrás, quando começamos, e continuam tão engraçados e interessantes quanto. Então, nosso pensamento foi, ‘Bom, se conseguirmos fazer outra temporada, faremos.’ Estou torcendo para que tenhamos boas notícias sobre isso [em breve], e se acabar não dando certo, teremos com certeza uma ótima temporada final.”

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários