Show de Paul McCartney em Abbey Road vira documentário do Spotify Música

Show de Paul McCartney em Abbey Road vira documentário do Spotify


Em julho deste ano, para iniciar os trabalhos de divulgação de seu novo álbum, “Egypt Station”, Paul McCartney fez um show secreto nos estúdios Abbey Road, em Londres, apenas para convidados. A boa notícia é que, agora, os fãs podem ver e ouvir a apresentação. 

O evento, que aconteceu no dia 23 de julho, foi gravado pelo Spotify. Com o material, a plataforma criou um documentário chamado “Under The Staircase”, está disponível no aplicativo do Spotify a partir desta sexta-feira (14).

No documentário, além das 21 músicas gravadas no dia da apresentação secreta, Paul McCartney também conta algumas histórias não muito conhecidas da época em que os Beatles gravavam diariamente nos estúdios Abbey Road, onde aconteceram as gravações de todos os álbum da banda, com exceção do “Let It Be”.

Durante o show, McCartney apresentou quatro canções de seu novo álbum, “Egypt Station”, lançado na última sexta-feira, dia 7 de setembro: “Come On To Me”, que já havia sido lançada, e outras três que, até então, eram inéditas: “Confidante”, “Who Cares” e “Fuh You”.

Assista ao documentário “Under The Staircase”, de Paul McCartney:

Além do documentário em vídeo, as músicas tocadas no dia do evento também foram disponibilizadas em formato de áudio. Ouça:

Recentemente, o músico também fez uma apresentação na Grand Central Station, em Nova York, que foi transmitida ao vivo.

Comentários

comentários