Segunda temporada de Riverdale chega à Netflix em outubro Séries

Segunda temporada de “Riverdale” chega à Netflix em outubro


A Netflix Brasil anunciou, nesta quarta-feira (12), que a segunda temporada da série “Riverdale” já tem data para chegar no serviço de streming. 

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da empresa, afirmando que os 22 episódios chegarão ao serviço de streaming no dia 11 de outubro.

“Riverdale” é baseada nas aclamadas HQs cults do selo Archie Comics, que completaram 80 anos em 2017, e mostra como um grupo de adolescentes mergulhados em mistérios, assassinatos, mentiras e traições podem transformar uma pequena e segura cidade no interior dos Estados Unidos em um perigoso e verdadeiro caos.

A primeira temporada estreou em janeiro de 2017 e atraiu a atenção dos telespectadores.

Ainda neste ano, haverá a estreia da terceira temporada de “Riverdale”. Nos Estados Unidos, a estreia dos novos episódios acontecerá no dia 10 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel, porém, ainda não houve a confirmação de uma estreia simultânea.

A terceira temporada trará, no elenco, K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Luke Perry (Fred Andrews) e Madelaine Petsch (Cheryl Blossom).

Leia Mais:

– Detalhes importantes marcam o teaser da 3ª temporada de “Riverdale”

Ouça as canções apresentadas no episódio musical de “Riverdale”

Comentários

comentários