Túmulo de Frank Underwood aparece em novo teaser de "House Of Cards" Séries

Túmulo de Frank Underwood aparece em novo teaser de “House Of Cards”


Nesta quarta-feira (05), a Netflix divulgou um novo teaser da sexta e última temporada da série “House Of Cards”, uma das primeiras produções originais do serviço de streaming. 

No vídeo, Claire Underwood (Robin Wright) discursa, com um tom vingativo, sobre não ser enterrada no próprio quintal quando morrer. Neste momento, é mostrado o túmulo de Frank Underwood (Kevin Spacey).

A morte do personagem, que aconteceu devido ao afastamento de Spacey após diversas acusações de assédio contra ele. A atriz Robin Wright chegou a afirmar, recentemente ao Net-A-Porter, que “House Of Cards” chegou muito perto de ser cancelada após a quinta temporada.

Veja o novo teaser da sexta temporada de “House Of Cards”:

Os novos episódios da série chegarão em uma sexta-feira, dia 2 de novembro, e terão como foco Claire Underwood (Robin Wright) no comando da Casa Branca. Diferentemente das últimas temporadas, que continham 13 episódios, a trama contará apenas com 8 capítulos.

Apesar do afastamento de Kevin Spacey, a sexta temporada de “House Of Cards” terá novas adições no elenco, como Diane Lane, Cody Fern, e Greg Kinnear. Haverá, também, o retorno de pessoas que os fãs da série já conhecem: Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott, and Boris McGiver.

Comentários

comentários