Foto: Reprodução. Música

“Promises”, parceria entre Calvin Harris e Sam Smith, ganha clipe


Foi divulgado nesta terça-feira (04/09) o videoclipe do single “Promises”, parceria entre o DJ escocês Calvin Harris e o cantor inglês Sam Smith.

O vídeo (dirigido por Emil Nava) celebra a “ball culture”, um tipo de costume de grupos LGBTs americanos no qual se realizam desfiles com prêmios e troféus, e os chamados “voguers”, termo originário do estilo de dança que se popularizou em 1980 nos Estados Unidos.

“Promises” marca mais uma colaboração eletrônica de Smith – conhecido por seus sucessos lentos -, após o single “Latch”, de 2012, no qual trabalhou em parceria com o duo Disclosure.

O inglês continua em turnê com a “The Thrill Of It All Tour”, que deve passar pelos Estados Unidos, Ásia e Oceania. Segundo publicou o jornal Destak, o Sam Smith deve trazer a turnê ao Brasil no ano que vem pelo festival Lollapalooza.

Apesar de apostar em novos hits, Calvin Harris ainda colhe os frutos da parceria com Dua Lipa, “One Kiss”. O single está há 19 semanas nos charts da Billboard e continua batendo recordes mundo afora. Confira o seu videoclipe setentista clicando aqui.

Confira o videoclipe de “Promises”:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários