Foto: Divulgação. Música, Séries

Ouça a trilha-sonora da minissérie da HBO, “Sharp Objects”


A mais nova minissérie da HBO, “Sharp Objects” (ou “Objetos Cortantes”, como também é conhecida), finalizou sua história no último dia 26, ao estrear seu oitavo episódio. A produção conta com Amy Adams como protagonista e, apesar de ter tido vida curta, conquistou a crítica especializada e muitos fãs mundo afora.

A produtora Marti Noxon, de “O Mínimo Para Viver”, e o diretor de “Big Little Lies”, Jean-Marc Vallée, levaram o best-seller de 2006 da autora Gillian Flynn, “Na Própria Carne”, às telinhas da HBO.

Na trama, a jornalista policial Camille Preaker (Adams) enfrenta os fantasmas de seu passado quando um serial killer assassina duas meninas em sua cidade natal.

Assistida por mais de 1,5 milhão de espectadores em sua estreia – feito este alcançado apenas pelo sucesso “Westworld”, em 2016 – “Sharp Objects” não voltará para uma segunda temporada.

De acordo com Casey Bloys, presidente de programação da HBO, a decisão foi feita em cima da premissa da série e respeitando a vontade de Amy Adams. “Diferentemente de “Big Little Lies”, onde todas as estrelas queriam regressar, [a série] contém uma personagem muito obscura, um material muito obscuro. Amy não quer viver esta personagem novamente e eu não posso culpá-la. É muito intenso para uma atriz. Então não há planos para uma segunda temporada. Estamos muito felizes com a ideia de uma minissérie”, comentou Bloys em entrevista ao Deadline.

Curta a trilha-sonora de “Sharp Objects”:

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries e Músicas

Comentários

comentários