Foto: Reprodução. Música

Anitta negocia com Dua Lipa e confirma trabalho com Pharrell Williams


Em entrevista à revista americana Rolling Stone, a cantora Anitta falou sobre suas influências musicais, a inspiração para seu nome artístico e ainda adiantou que andou trabalhando com grandes nomes do cenário pop internacional, como Pharrell Williams e Rita Ora.

“Eu estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora e andei conversando com a Dua Lipa também. Para mim, uma colaboração é sobre química, se você acha que o estilo da pessoa combina com quem você é”, comentou a cantora. “Agora, quero mostrar mais de mim. [Mostrar] que eu posso fazer algo sozinha e revelar minha personalidade sozinha”.

Ao abordar o que seus fãs podem esperar ainda para este ano, Anitta afirmou que pretende trabalhar mais com canções em inglês, mas que antes quer se consolidar na indústria da língua espanhola.

Sobre a sua tentativa de conquistar o público internacional, a cantora relembrou que o processo é difícil e gradual. “Eu estou há sete anos trabalhando no mercado brasileiro, enquanto comecei a trabalhar no mercado internacional há apenas um ano. Então claramente as coisas não serão mais rápidas, fáceis ou irão melhorar mais rápido do que no meu país. É uma questão de trabalhar muito. Eu estou começando do zero de novo. É outro começo.”

Fique atento ao Pop Cultura para conferir novidades sobre a cantora Anitta!

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários