Foto: Facebook/New Order. Música

New Order no Brasil: banda confirma 3 shows no país


A produtora MoveConcerts anunciou nesta segunda-feira (27/08) a vinda da banda inglesa New Order ao Brasil. O grupo passará por São Paulo, Uberlândia e Curitiba.

Na capital paulista o show acontece no dia 28 de novembro, no Espaço das Américas; em Uberlândia, Minas Gerais, fica para o dia 30, na Arena Sabiazinho; e em Curitiba, no Paraná, a banda se apresenta em 02 de dezembro, no Live.

A pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo abre no dia 6 de setembro, às 10h. Em 7 de setembro, também às 10h, abre para todos os clientes Ourocard.

As vendas para o público em geral se iniciam em 10 de setembro, às 10h, no site da Livepass (shows de São Paulo e Uberlândia) e DiskIngressos (show de Curitiba).

O New Order foi formado em 1980 pelos membros remanescentes da banda Joy Disivion – Bernard Summer, Peter Hook e Stephen Morris – após o suicídio do vocalista Ian Curtis. Em sua nova formação, o grupo contou com a adição da musicista Gillian Gilbert.

Atualmente, o New Order é formado por Bernard Summer, Tom Chapman, Phil Cunningham, Gillian Gilbert e Stephen Morris.

Foto: Move Concerts/Divulgação.

Foto: Move Concerts/Divulgação.

Foto: Facebook/New Order

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários