Para Todos Os Garotos que Já Amei Críticas, Filmes

Crítica | “Para Todos Os Garotos que Já Amei” é o novo acerto da Netflix


Comédias românticas vem e vão, mas um sucesso é pra sempre. E parece que a Netflix já descobriu seu mais novo hit: o filme “Para Todos Os Garotos que Já Amei” estreou no catálogo da empresa nesta sexta-feira (17/08) mas já conquistou uma legião de fãs.

Baseado no best-seller de 2014 da escritora Jenny Han, a produção acompanha a vida da tímida Lara Jean (Lana Condor), uma estudante que tem suas cartas de amor secretas reveladas.

O filme cumpre seu propósito de comédia romântica teen e entrega um entretenimento de qualidade. O elenco simpático ganha a afeição do público ao desenrolar uma história tanto quanto inusitada.

A diretora Susan Johnson aposta em uma paleta bem colorida (destaque para os figurinos de LJ e para a decoração do seu quarto) e em planos milimetricamente planejados, estendendo o prazer ao âmbito visual.

Após a popularidade esmagadora de sua última comédia romântica, “A Barraca do Beijo”, parece que a Netflix segue em um bom caminho no gênero. Há grandes chances de que “Para Todos Os Garotos que Já Amei” ganhe pelo menos uma sequência, já que em sua versão original a história faz parte de uma trilogia literária.

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários