img_8987.jpg Música

Ariana Grande presta homenagem à Aretha Franklin no Jimmy Fallon


Durante a madrugada desta sexta-feira (17), a cantora Ariana Grande esteve no programa ‘The Tonight Show’, com o apresentador Jimmy Fallon, para divulgar o lançamento de seu novo álbum, “Sweetener”. Porém, ela também aproveitou para prestar uma bela homenagem à Aretha Franklin, que faleceu nesta quinta-feira (16). 

Junto com os Roots, músicos do programa de Fallon, Ariana cantou um dos grandes clássicos de Aretha, “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, de 1967. Segundo o TMZ, a cantora participaria apenas de uma pequena esquete do programa, mas pediu para cantar a música em homenagem à morte da ‘rainha do Soul’.

Veja a performance de Ariana Grande em homenagem à Aretha Franklin:

Ariana Grande lançou, na madrugada desta sexta-feira (17), o álbum “Sweetener”. Este é o quarto disco de estúdio da cantora, que lançou o “Dangerous Woman” em 2016. O trabalho contou com a faixa-título como seu primeiro single, sendo seguida por “Into You”, “Side To Side” e “Everyday”. O sucesso de “Dangerous Woman” ajudou a consagrar Ariana Grande como uma das maiores artistas do cenário pop atual.

“Sweeetener” tem 15 faixas inéditas, incluindo as anteriormente lançadas “No Tears Left To Cry“; “The Light Is Coming“, com Nicki Minaj; e “God Is A Woman”.

Foto: Reprodução/Twitter

Comentários

comentários