Castle Rock Séries

Inspirada em obras de Stephen King, “Castle Rock” ganhará 2ª temporada


As obras de Stephen King inspiraram mais uma produção audiovisual de sucesso. Desta vez, no serviço de streaming Hulu, com a série “Castle Rock”. 

A primeira temporada da produção ainda nem chegou ao fim, mas a renovação dos novos episódios já foi confirmada, nesta terça-feira (14), pelo vice-presidente do Hulu, Craig  Erwich, em uma entrevista ao site americano Variety.

A série, que estreou no dia 25 de julho deste ano, conta com a participação de André Holland, Bill Skarsgärd, Sissy Spacek, Melanie Lynskey, e Jane Levy. Foi criada por Sam Shaw e Dustin Thomason, que também é o produtor executivo ao lado de J.J. Abrams e do próprio Stephen King.

Os episódios têm como inspiração o universo criado por King – o próprio nome da série, aliás, é uma cidade fictícia criada pelo autor -, além da narrativa também ser bem próxima à de seus livros. Cada capítulo é disponibilizado às quartas-feiras, com exceção dos três primeiros, que foram lançados juntos. A temporada atual será exibida até o dia 12 de setembro, acumulando o total de 10 episódios.

Após a estreia da primeira temporada, a produção se tornou uma das mais bem sucedidas do Hulu, ao considerar o consumo e alcance da série. E, ainda de acordo com Craig  Erwich, “Castle Rock” seguirá a linha de outra série de sucesso, “American Horror Story”, ao encerrar cada história com o fim da temporada.

Foto: Reprodução/Twitter

Comentários

comentários