Foto: Reprodução. Séries, Trending

CW anuncia Ruby Rose como heroína Batwoman; confira


A modelo e atriz Ruby Rose foi anunciada nesta terça-feira (07/08) pelo canal americano The CW como a intérprete da heroína Batwoman.

A primeira aparição da personagem se dará no mega cross-over do Arrowverso (evento entre as séries “Arrow”, “Supergirl”, “Legends Of Tomorrow” e “The Flash”), que deve chegar às telinhas em dezembro deste ano. No entanto, Greg Berlanti (“The Flash”) e Caroline Dries (“The Vampire Diaries”) já planejam uma série solo para Kate Kane – nome real da super heroína.

Em sua carreira, Ruby Rose tem créditos como atriz em produções como “Orange Is The New Black” (a Stella da 4ª temporada), “xXx: Reativado” (como Adele Wolff) e “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” (Ares).

Confira a logline oficial do programa solo da Batwoman:

“Armada com uma paixão por justiça social e um dom de falar o que pensa, Kate Kane voa sobre as ruas de Gotham como Batwoman, uma lésbica assumida e lutadora altamente treinada para farejar o ressurgimento da vida criminal na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por uma salvadora, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança para Gotham. Baseado nos personagens da DC.”

 

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários