Foto: Divulgação. Séries

Criadora de “Anne With An E” pede ajuda aos fãs para impedir o cancelamento da série


Moira Walley-Beckett, a criadora da série da Netflix “Anne With An E”, fez um apelo aos fãs em suas redes sociais para evitar o cancelamento da produção.

“Queridos fãs de “Anne With An E”! Se vocês querem uma terceira temporada, aqui está o que precisam fazer: façam com que as pessoas que não assistiram acordem e assistam! Você ama o nosso programa (eba!), agora você pode espalhar a notícia e ajudar mais gente a se apaixonar por Anne! Precisamos de novos espectadores. Precisamos aumentar nosso público! Você pode ajudar! Converse com todo mundo que conhece, espalhe a notícia! Espalhe o amor! Fale para as pessoas que não assistiram ao programa para acordar e assistir! Unam-se, fãs de “Anne With An E”! Vamos juntos fazer isto acontecer!”.

Baseado no livro “Anne de Green Gables”, lançado em 1908 pela escritora canadense Lucy Maud Montgomery, “Anne With An E” acompanha a história de uma vigorosa órfã que é adotada por engano. A segunda temporada da série estreou em julho passado e trouxe ao público dez episódios inéditos.

Amybeth McNulty dá vida à protagonista, enquanto Lucas Jade Zumann, Geraldine James, Dalila Bela e R. H. Thomson completam o elenco.

A cineasta canadense Moira Walley-Beckett também é conhecida pelo seu trabalho em séries como “Breaking Bad” e “Pan Am”.

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários