Segunda temporada de 'The Handmaid's Tale' ganha data de estreia no Brasil Séries

Segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ ganha data de estreia no Brasil


Nesta quarta-feira (01), o canal fechado Paramount Channel confirmou a data de estreia da segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, série que conquistou grande sucesso de público e crítica ao redor do mundo. 

A estreia dos treze novos episódios da produção foi confirmada para o domingo, dia 2 de setembro, às 21h. Na data, as operadoras de TV por assinatura Oi TVSKY (pós pago) Vivo TV estarão com o sinal aberto para que todos os assinantes possam degustar a programação do Paramount Channel entre os dias 31 de agosto e 9 de setembro.

Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.

Baseada no livro de mesmo nome lançado por Margaret Atwood em 1985, ‘The Handmaid’s Tale’ é uma série original do serviço de streaming Hulu, que já confirmou a renovação da produção para uma terceira temporada.

Leia Mais:

“The Handmaid’s Tale” é renovada para a terceira temporada

“Game Of Thrones” lidera indicações ao Emmy 2018; veja lista

Comentários

comentários