Foto: Divulgação. Séries

“O Mundo Sombrio de Sabrina”, da Netflix, ganha data de estreia


Durante um painel da Netflix no TCA 2018, foi divulgada uma data de lançamento para a mais nova série da empresa, “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

Dez episódios integrarão o primeiro ano da série, que estreia no catálogo da gigante do streaming no dia 26 de outubro, aproveitando o clima de Halloween.

A série é baseada nos quadrinhos de Sabrina lançados pelo Archie Comics – editora conhecida pelas histórias de Archie Andrews, adaptadas para a série teen da CW, “Riverdale”. Aliás, o próprio showrunner de “Riverdale” e chefe criativo da editora, Roberto Aguirre-Sacasa, assina como criador e roteirista da produção da bruxinha.

“O Mundo Sombrio de Sabrina” aposta em um coming of age obscuro e fantasioso, no qual acompanharemos Sabrina lutando contra forças do mal e aprendendo a equilibrar seu lado bruxa com seu lado humano.

Kiernan Shipka viverá a bruxa Sabrina Spellman. Ross Lynch, Jaz Sinclair, Michelle Gomez, Lucy Davis, Miranda Otto, Chance Perdomo, Adeline Rudolph, Lachlan Watson, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Bronson Pichot e Abigail Cowen completam o elenco.

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários