Foto: Reprodução/Facebook/@strangerthingsbr. Séries

Terceira temporada de “Stranger Things” será lançada apenas em 2019


Parece que o retorno à Hawkins demorará mais do que imaginávamos. Em um painel de “Stranger Things” no Television Critics Association (TCA), no último domingo (29/07), a Vice Presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, confirmou o adiamento da estreia da terceira temporada da série.

Segundo Holland, a decisão foi influenciada pelo nível de dificuldade de produção de “Stranger Things”.  “É uma série “feita à mão”. Os irmãos Duffer e Shawn Levy trabalharam muito e querem entregar algo ainda maior e melhor que no ano passado. Eles querem ter tempo para poder fazer isso certo. Eu acho que vai ser uma temporada fantástica que fará a espera valer a pena”.

Vale lembrar que, recentemente, o próximo ano da série ganhou seu primeiro teaser. Nele, vemos uma propaganda de um novo shopping em Hawkins, Indiana: o Starcourt Mall. O vídeo ainda nos mostra Steve (Joe Keery) trabalhando na sorveteria Scoops Ahoy ao lado da mais nova personagem da série, Robin (Maya Hawke). Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.

A terceira temporada de “Stranger Things” tem estreia prevista para o verão americano de 2019.

Com informações do IndieWire.

Foto: Facebook/@strangerthingsbr

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários