Entrevista | Lary lança parceria empoderada com Negra Li em 'Se Joga' Música

Entrevista | Lary lança parceria empoderada com Negra Li em “Se Joga”


Nesta sexta-feira (27), a cantora Lary lançou o single “Se Joga”, uma música bastante empoderada com a participação da Negra Li. 

“Levanta da cama e vai atrás do que sonhou” é uma das frases já no início da faixa, que fala sobre o poder feminino.

Em uma conversa com o Pop Cultura, Lary contou que começou a escrever a música com a irmã mais nova em 2017: “Eu queria escrever uma música sobre mulheres e, de madrugada, eu e ela fizemos o primeiro esboço da letra. E aí essa letra ficou guardada. Depois de um tempo, eu tive um encontro com os compositores e comentei a minha vontade de fazer uma música sobre mulher e mostrei o rascunho que eu tinha. Foi aí a gente desenvolveu “Se Joga” a partir do que eu já tinha escrito”.

A cantora também nos contou que a Negra Li foi o primeiro nome em que pensou quando a música estava pronta, devido à representatividade dela, e por isso entrou em contato através do Instagram:

“Assim que a música ficou pronta, quando terminamos de escrever e produzir a primeira guia, eu senti a vontade de ter uma mulher cantando essa música comigo. Achei que ficaria muito legal. E aí a primeira pessoa que me veio à cabeça foi a Negra Li, pelo fato dela ser representativa, por ela ser empoderada e ter uma história muito legal respeitando a música. Aí eu fiz o convite via Instagram, a gente nem se conhecia, e ela foi muito solícita, muito legal. Ela ouviu a música e em menos de um mês ela estava no Rio para gravar comigo. E foi incrível”.

O clipe de “Se Joga”, que também foi lançado nesta sexta-feira (27), conta com uma mistura de imagens do estúdio com alguns takes da cantora feitos na rua. Segundo Lary, a ideia foi fazer um vídeo simples, já que a música tem uma mensagem forte.

Ouça “Se Joga”, parceria entre Lary e Negra Li:

“Estou muito feliz com o lançamento da música. Tenho recebido muita mensagem legal por conta da letra, do feat. e por ser uma música diferente das que eu já lancei”.

Comentários

comentários