Entrevista | Duo Anavitória estreia nos cinemas com comédia romântica Filmes, Música

Entrevista | Duo Anavitória estreia nos cinemas com comédia romântica


No próximo dia 2 de agosto acontecerá a estreia do filme “Ana e Vitória”, uma comédia romântica musical que conta a história do duo Anavitória, que saiu do Tocantins para conquistar o Brasil e, agora, as telonas.

A história, baseada em acontecimentos reais, apresenta a breve porém muito divertida e interessante história de Ana Caetano e Vitória Falcão rumo aos grandes palcos. O filme, que tem distribuição da Galeria Distribuidora, retrata as meninas da forma que elas são: divertidas, espontâneas e claro, com muita música presente. O longa conta, também, com músicas inéditas de nove canções originais, sendo duas delas em parceria com Mike Tulio (do duo OutroEu) e uma com Tiago Iorc.

Os fãs da dupla com certeza vão adorar essa nova experiência e quem não é fã terá a oportunidade de rir muito e conhecer um pouco desse duo que está conquistando muita gente (e, no filme, muitos corações).

Na data de estreia do filme, acontecerão algumas sessões especiais em diversas cidades brasileiras com um pocket show exclusivo após a exibição do longa. Ótima oportunidade para os fãs que querem curtir ainda mais vê-las no cinema. Mais informações podem ser encontradas neste evento do Facebook.

Veja a entrevista do duo Anavitória para o Pop Cultura:

Veja o trailer de “Ana e Vitória”:

Sinopse:

Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

Texto de Felipe Ricelle (@PhilRicelle)

Foto: Divulgação

Comentários

comentários