Foto: Divulgação. Música, Trending

Demi Lovato sofre overdose e é hospitalizada, diz site


De acordo com o TMZ, a cantora Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital em Los Angeles, na Califórnia, nesta terça-feira (24/07), após uma overdose de heroína. 

Demi estava em sua casa, em Hollywood Hills. Ainda segundo informações do site, ela teria sido tratada com o Narcan, remédio específico para casos de overdoses narcóticas. Tudo teria ocorrido pouco antes do meio dia.

Artistas como Ariana Grande, Bella Thorne e Lily Allen já se manifestaram através das redes sociais com desejos de melhoras à cantora. No Twitter, as hashtags “Pray For Demi” (“Reze por Demi”) e “Demi Lovato” são as mais comentadas do mundo.

Há anos, Demi Lovato luta contra dependências químicas, como o álcool e a cocaína, e transtornos alimentares. Em 2010, a cantora chegou a se internar por três meses em um centro de reabilitação.

Após 6 anos “limpa”, Demi confessou em sua mais recente canção, “Sober”, que já não estava mais sóbria. Vale lembrar que a cantora tratou abertamente sobre seus vícios no documentário que lançou no ano passado, o “Simply Complicated”.

Ainda não foi divulgada nenhuma declaração oficial sobre o assunto. Fique de olho no Pop Cultura para atualizações sobre o caso.

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários