Ilha dos Cachorros Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Ilha dos Cachorros, Uma Quase Dupla e mais


Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe um dos filmes em cartaz que você tanto espera aqui! Nesta edição da coluna, todos os destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro.

Ilha dos Cachorros

(Isle of Dogs)

Poster de Ilha dos Cachorros

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura em parte em busca de seu fiel amigo. A aventura épica vai transformar completamente a vida da cidade.

– Com as vozes de: Scarlett Johansson, Bryan Cranston, Frances McDormand
– Tempo de exibição: 101 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Dirigido pelo excêntrico Wes Anderson, que esteve com as mãos em filmes como O Grande Hotel Budapeste (2014), Moonrise Kingdom (2012) e Os Excêntricos Tenenbaums (2001).

O Orgulho

(Le Brio)

Poster de O Orgulho

Neila Salah é uma jovem francesa de origem árabe que sonha em ser advogada. Desde o primeiro dia de aula na renomada Faculdade de Direito de Paris ela se depara com Pierre Mazard, um professor conhecido pela sua má conduta que, para se redimir, aceita ser seu mentor num concurso. Porém, ambos precisam enfrentar seus preconceitos.

– Com os atores: Daniel Auteuil, Camélia Jordana, Yasin Houicha
– Tempo de exibição: 95 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Uma Quase Dupla

Poster de Uma Quase Dupla

Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso.

– Com os atores: Tatá Werneck, Cauã Reymond, Louise Cardoso
– Tempo de exibição: 90 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

Bergman – 100 Anos

(Bergman – Ett år, Ett Liv)

Poster de Bergman - 100 anos

Durante um período de 6 anos, no meio do século 20, algo insuperável aconteceu. Um sueco magro, por volta dos 40 anos, entra em um período de produção cinematográfica sem precedentes. Entre 1957 e 1963 ele dirigiu alguns dos maiores clássicos da história do cinema, produziu uma série de espetáculos para teatro e rádio, e dirigiu 6 filmes de TV. Em termos de cineastas contemporâneos, Ingmar Bergman permanece em grande parte inigualável, e sua vida está prestes a se revelada nesse documentário que celebra o seu centenário.

– Com os atores: Ingmar Bergman, Lena Endre, Thorsten Flinck
– Tempo de exibição: 117 minutos
– Censura: Livre

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Tio Drew

(Uncle Drew)

Poster de Tio Drew

Dax é um grande fã de basquete de rua, além disso, coordena seu próprio time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a classificação da equipe em um campeonato no Harlem, Nova York. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível Uncle Drew, que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva.

– Com os atores: Tiffany Haddish, Nick Kroll, Shaquille O’Neal
– Tempo de exibição: 103 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Egon Schiele – Morte e a Donzela

(Egon Schiele)

Poster de Egon Schiele

Jovem, talentoso, sedutor. Egon Schiele é um dos artistas mais provocativos de Viena no início do século XX. Sua vida e obra são impulsionados pelas mulheres que o cercam: Gerti, sua irmã e primeira musa. E Wally, seu grande amor de apenas 17 anos, imortalizada na famosa pintura ‘Morte e a Donzela’. Com seu estilo radical, Egon atrai artistas ousados como Gustav Klimt, mas causa um escândalo na sociedade local. Para defender sua arte, ele está disposto a sacrificar seu amor. E até sua vida.

– Com os atores: Noah Saavedra, Maresi Riegner, Valerie Pachner
– Tempo de exibição: 110 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Comentários

comentários