Espetáculo 'Springsteen on Broadway' será lançado na Netflix Música

Espetáculo ‘Springsteen on Broadway’ será lançado na Netflix


O cantor Bruce Springsteen anunciou, nesta quarta-feira (18), que o seu espetáculo ‘Springsteen on Broadway’ chegará mundialmente à Netflix no dia 15 de dezembro deste ano, após ficar ‘em cartaz’ em Nova York por mais de um ano. 

O show, baseado na autobiografia de Springsteen, lançada em setembro de 2016 e denominada ‘Born to Run’, é uma espécie de performance intimista na qual o músico retrata a trajetória de sua carreira, sozinho, com seu violão e piano. Sua esposa, Patti Scialfa, também faz uma participação especial.

A ideia inicial era que o espetáculo durasse oito semanas. Porém, devido ao grande sucesso e à interminável procura por ingressos, o período chegou a ser prorrogado três vezes e chegará ao fim apenas no dia 15 de dezembro deste ano, somando o total de 236 shows, e após ficar em cartaz por mais de um ano. A data de encerramento da apresentação coincide com a estreia da performance na Netflix.

Em junho deste ano, Bruce Springsteen recebeu o Tony Awards (maior premiação do teatro mundial) de ‘Lifetime Achievement in the Theatre’ com o ‘Springsteen on Broadway’. No evento, ao receber a honra, o músico apresentou a música “My Hometown”, presente no álbum “Born in the USA”, de 1984.

Comentários

comentários