Muse Drones World Tour Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Hotel Transilvânia 3, Arranha-Céu e mais!


Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe um dos filmes em cartaz que você tanto espera aqui! Nesta edição da coluna, todos os destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

(Hotel Transylvania 3: Summer Vacation)

Poster de Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Com o neto de Dracula, Dennis agora totalmente um vampiro, as coisas não poderia ser melhor no hotel! Mas quando um bilionário ganancioso ameaça destruir o hotel e substituí-lo com o seu próprio resort ilha, Dennis e sua família, bem como o resto dos monstros, bolam um plano para se certificar de que ele nunca consiga.

– Com as vozes de: Alexandre Moreno, Fernanda Baronne, Marcio Dondi
– Tempo de exibição: 130 minutos
– Censura: Livre

Exibição:

  • Salas convencionais e salas com simuladores de movimentos e/ou sensações (4DX, D-BOX)
  • 2D e 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

Dirigido pelo genial Genndy Tartakovsky (O Laboratório de Dexter; Samurai Jack), que também dubla o filme com participação de Selena Gomez na versão original em inglês.

Muse – Drones World Tour

Poster de Muse - Drones World Tour

A banda Muse apresenta um filme rodado em mais de 130 dias durante diversas apresentações em arenas e estádios ao redor do mundo durante a turnê do seu último álbum, “Drones”. Com palco circular para uma experiência 360º e drones sobrevoando os espaços de apresentações entre o palco e a plateia, a produção oferece uma experiência inesquecível para os fãs da banda.

– Tempo de exibição: 87 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original em inglês

O filme teve exibição única nesta quinta (12 de julho).

Arranha-Céu: Coragem sem Limite

(Skyscraper)

Poster de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Will Ford é um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que atualmente é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Em operação na China, Ford encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.

– Com os atores: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han
– Tempo de exibição: 102 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, premium (som e imagem aprimorados) e salas com simuladores de movimentos (D-BOX).
  • 2D e 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

Uma Casa à Beira-Mar

(La Villa)

Poster de Uma Casa à Beira-Mar

Em uma pequena baía nos arredores de Marselha, um homem velho espera pela morte em sua pitoresca vila. A fim de acompanhá-lo em seus últimos dias, seus três filhos se reúnem para, ao lado do pai, ponderar sobre o que herdaram de seus ideais e da comunidade espiritual criada neste lugar mágico. A chegada de um grupo a uma enseada próxima irá submeter esses momentos de reflexão a uma intensa turbulência. Do diretor francês Robert Guédiguian, o mesmo de As neves do Kilimanjaro e A cidade está tranquila. Seleção oficial dos festivais de Veneza e Toronto 2017.

– Com os atores: Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin, Gérard Meylan
– Tempo de exibição: 107 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Primavera em Casablanca

(Razzia)

Poster de Primavera em Casablanca

Casablanca é palco de distintas trajetórias em ‘Primavera em Casablanca’, do cineasta Nabil Ayouch. Entre o passado e o presente, cinco destinos estão inconscientemente interligados. Diferentes rostos, diferentes lutas, mas a mesma busca pela liberdade. E o som de uma revolta que cresce.

– Com os atores: Maryam Touzani, Arieh Worthalter, Amine Ennaji
– Tempo de exibição: 99 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Hannah

Poster de Hannah

Hannah é mãe e avó, e seu marido está na prisão. Ela presta serviços domésticos para uma família rica e, nas horas vagas, frequenta aulas em um grupo de teatro. Um certo ar aristocrático, no entanto, nos diz que o trabalho de Hannah não condiz com sua realidade, sobretudo quando conhecemos a condição social de seu filho. Através de um sentimento de identidade fraturado, o filme investiga a alienação moderna, a luta pela conexão e as linhas divisórias entre a identidade individual, as relações pessoais e as pressões sociais. Melhor atriz em Veneza 2017 para Charlotte Rampling.

– Com os atores: Charlotte Rampling, André Wilms
– Tempo de exibição: 95 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Comentários

comentários