Homem Formiga e a Vespa Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Homem-Formiga e a Vespa e mais


Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe um dos filmes em cartaz que você tanto espera aqui! Nesta edição da coluna, todos os destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro.

Homem-Formiga e a Vespa

(Ant-Man and the Wasp)

Poster IMAX de Homem-Formiga e a Vespa

Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda esforçando-se para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

– Com os atores: David Dastmalchian, Evangeline Lilly, Michael Douglas
– Tempo de exibição: 120 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, premium (som e imagem aprimorados), IMAX e salas com simuladores de movimentos e/ou sensações (4DX, D-BOX)
  • 2D e 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

Mulheres Alteradas

Poster de Mulheres Alteradas

Leandra está na crise dos 30: quer casar e ter filhos, mas não tem nem namorado. Sua irmã, Sônia, é casada e tem dois filhos, mas tudo o que quer é uma noite de curtição com sua melhor amiga, Marinati – advogada workaholic que foi se apaixonar justo quando sua carreira está deslanchando. Marinati é chefe de Keka, que está ansiosa com a viagem que programou para salvar seu casamento.

– Com as atrizes: Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi
– Tempo de exibição: 95 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

Nos Vemos no Paraíso

(Au revoir là-haut)

Poster de Nos Vemos no Paraiso

Em novembro de 1918, alguns dias antes do Armistício, Édouard Péricourt salva a vida de Albert Maillard. Ambos não têm nada em comum, a não ser a guerra, e são obrigados a se unir para sobreviver. Anos depois, Albert e Édouard decidem montar uma fraude nos monumentos aos mortos. Também planejam uma farsa para desmascarar o Tenente Pradelle, que tenta fazer fortuna com corpos das vítimas da guerra.

– Com os atores: Nahuel Perez Biscayart, Albert Dupontel, Laurent Lafitte
– Tempo de exibição: 97 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

A Noite Devorou o Mundo

(La nuit a dévoré le monde)

Poster de A Noite Devorou o Mundo

Ao se levantar de manhã num apartamento onde, de véspera, houve uma grande festa, Sam deve se render à evidência: ele está sozinho e mortos-vivos invadiram as ruas de Paris. Aterrorizado, ele vai ter que se proteger e se organizar para continuar a viver. Mas será que Sam é mesmo o único sobrevivente? Adaptação do livro homônimo de Martin Page.

– Com os atores: Anders Danielsen Lie, Golshifteh Farahani, Denis Lavant
– Tempo de exibição: 94 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Cachorros

(Los Perros)

Poster de Cachorros

Mariana faz parte da elite chilena. Desprezada por seu pai e seu marido por não conseguir engravidar, ela começa a sentir-se atraída por Juan, seu professor de equitação, um ex coronel suspeito de crimes contra os direitos humanos durante a ditadura. O relacionamento dos dois entra em colapso quando Mariana descobre que o passado obscuro de Juan está relacionado ao passado de sua família.

– Com os atores: Antonia Zegers, Alfredo Castro, Alejandro Sieveking
– Tempo de exibição: 94 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Comentários

comentários