Paul McCartney anuncia nova turnê mundial, "Freshen Up" Música

Paul McCartney anuncia nova turnê, “Freshen Up”


Durante a manhã desta terça-feira (03), Paul McCartney anunciou uma nova turnê, que recebeu o nome de “Freshen Up Tour”. As apresentações terão início no dia 17 de setembro, exatos dez dias após o lançamento do novo disco de estúdio do músico, “Egypt Station“. 

Até o momento, foram divulgados quatro shows, todos no Canadá, onde McCartney se apresentou pela última vez em julho de 2016, em uma visita a Ontario. Nas cidades divulgadas, porém, as últimas apresentações do músico aconteceram há mais tempo: nos estados de Quebec e Manitoba, em 2013; e, nas cidades de Montreal e Edmonton, em 2011 e 2012, respectivamente.

Veja as datas divulgadas:

17 de setembro: Quebec City, QC – the Videotron Centre
20 de setembro: Montreal, QC – Bell Centre
28 de setembro: Winnipeg, MB – Bell MTS Place
30 de setembro: Edmonton, AB – Rogers Place

A venda para o público geral começará na sexta-feira da semana que vem, dia 13 de julho, através do site Ticket Master.

“Nós sempre nos divertimos muito fazendo shows no Canadá. Mal podemos esperar para voltar em setembro para o que deve ser outro giro especial de shows. Estamos ansiosos para ‘refrescar nosso show’* e tocar algumas músicas do novo álbum junto às outras canções que sabemos que vocês gostam de ouvir. Se prepare para o rock, Canadá!” – Paul McCartney

*traduzido de ‘Refreshing Up our show’, uma referência ao nome da nova turnê.

A última turnê de Paul McCartney, “One On One” teve duração de 2016 a 2017 e passou por quatro cidades brasileiras em outubro do último ano: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

Comentários

comentários