Os Incríveis 2 Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Os Incríveis 2, Sexy Por Acidente e mais


Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe um dos filmes em cartaz que você tanto espera aqui! Nesta edição da coluna, todos os destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro.

Filmes em Cartaz a partir de 29/06

Os Incríveis 2

(Incredibles 2)

Poster de Os Incríveis 2

A família de heróis preferida está de volta em ‘Os Incríveis 2’. Dessa vez, Helena é quem assume os holofotes, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroico dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo super vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis.

– Com as vozes de: Evaristo Costa, Raul Gil, Flávia Alessandra, Otaviano Costa
– Tempo de exibição: 118 minutos
– Censura: 10 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, premium (som e imagem aprimorados) e salas com simuladores de movimentos e/ou sensações (4DX, D-BOX)
  • 2D e 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

Sexy Por Acidente

(I Feel Pretty)

Poster de Sexy por Acidente

Renee, uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo. E com isso Renee começa a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.

– Com os atores: Amy Schumer, Adrian Martinez, Busy Philipps
– Tempo de exibição: 110 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

Além do Homem

Poster de Além do Homem

O escritor brasileiro Alberto Luppo (Sergio Guizé) mora em Paris há anos e não deseja retornar ao país de origem. Mas quando um antropólogo francês desaparece no interior do Brasil, Alberto é obrigado a retornar à terra natal para transformar a história em livro. No entanto, durante a viagem, entre medo e encantamento, se entrega ao destino. Guiado por Bethânia (Débora Nascimento), descobre em tudo o que desprezava, a beleza de sua própria identidade.

– Com os atores: Sergio Guizé, Débora Nascimento, Fabrício Boliveira
– Tempo de exibição: 92 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

Sicario: Dia do Soldado

Poster de Sicario: Dia do Soldado

Depois de Sicario – Terra de Ninguém, acompanhe o misterioso Alejandro Gillick e o oficial da CIA, Matt Graver, trabalhando juntos em uma audaciosa ação secreta. Na missão que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabela, Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra de cartéis.

– Com os atores: Benicio Del Toro, Josh Brolin, Isabela Moner
– Tempo de exibição: 122 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Berenice Procura

Poster de Berenice Procura

Berenice é uma mulher dedicada ao trabalho de taxista no Rio de Janeiro. É consumida pela profissão e o pouco tempo que lhe sobra precisa ser dividido entre a criação do filho Thiago, um adolescente descobrindo sua sexualidade, e sua conturbada relação com o marido Domingos, repórter policial. As marcas do relacionamento desgastado, arruinado pelos rompantes violentos do marido, apagaram sua feminilidade e a levaram a um grande vazio existencial. O assassinato de Isabelle, uma linda transgênero, na praia de Copacabana, acende seu lado investigativo e transforma sua vida.

– Com os atores: Claudia Abreu, Eduardo Moscovis, Vera Holtz
– Tempo de exibição: 90 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

50 São os Novos 30

(Marie-Francine)

Poster de 50 São os Novos 30

Velha demais para o marido, demitida do emprego, Marie-Francine deve voltar a morar na casa dos pais… aos 50 anos! Apesar de infantilizada por eles, é numa pequena lojinha de cigarros eletrônicos da qual vai tomar conta, que ela vai conhecer Miguel que, sem ousar confessar, está na mesma situação que ela. Sem mais pretensões do que fazer um filme ao mesmo tempo pessoal e popular, Valérie Lemercier cuida dos detalhes da direção como se polisse uma joia (…). Seu sucesso vem dessa abordagem de artesã, que se traduz também na atenção dada aos papéis secundários, todos excelentes.

– Com os atores: Valérie Lemercier, Patrick Timsit, Hélène Vincent
– Tempo de exibição: 95 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Oh Lucy!

Poster de Oh Lucy

Setsuko está presa em sua vida monótona em Tóquio, até que um dia, ela decide iniciar uma aula de inglês que exige que ela use peruca loira e viva como uma personagem americana chamada ‘Lucy’. A nova identidade desperta algo adormecido em Setsuko. Ela se apaixona por seu professor americano John, que desaparece repentinamente. Setsuko então, decide ir para a América em busca de seu amado, e sua vida irá virar de cabeça para baixo.

– Com os atores: Shinobu Terajima, Josh Hartnett, Kaho Minami
– Tempo de exibição: 95 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Auto de Resistência

Poster de Auto de Resistência

Um documentário sobre os homicídios praticados pela polícia contra civis, no Rio de Janeiro, em casos conhecidos como `autos de resistência´. O filme acompanha a trajetória de personagens que lidam com essas mortes em seus cotidianos, mostrando o tratamento dado pelo Estado a esses casos, desde o momento em que um indivíduo é morto, passando pela investigação da polícia, até as fases de arquivamento ou julgamento por um tribunal do júri.

– Tempo de exibição: 104 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

Comentários

comentários