Paul McCartney faz tour por Liverpool e surpreende moradores em 'Carpool Karaoke' Música

Paul McCartney faz tour por Liverpool e surpreende moradores em ‘Carpool Karaoke’


Durante a madrugada desta sexta-feira (22), foi ao ar o muito aguardado ‘Carpool Karaoke’ com Paul McCartney. O quadro, parte do programa ‘The Late Late Show’, consiste em sempre chamar um convidado para participar de um passeio no carro do apresentador James Corden. Com McCartney, porém, a dinâmica foi um pouco diferente. 

O eterno baixista dos Beatles participou de um tour por Liverpool, cidade natal da banda, passando por lugares simbólicos e importantes em sua carreira. A primeira passagem foi por Penny Lane, a rua que recebeu uma música escrita por McCartney, lançada em 1967.

Depois, Paul McCartney visitou sua casa da infância, localizada em Forthlin Road, que hoje é propriedade do National Trust e aberta à visitação. Foi a primeira vez que o músico entrou no local desde que sua família deixou de morar lá.

“Voltar aqui me faz perceber o quão longa a jornada tem sido, porque nós realmente moramos aqui. Eu, meu irmão, minha mãe e meu pai. A distância daqui para onde fomos e onde estamos agora é fenomenal.”

No quadro, McCartney entoa clássicos dos Beatles, como “Drive My Car”, “Penny Lane”, “Let it Be”, “Blackbird” e “When I’m Sixty-Four”, esta última no piano da casa de Paul. Além dessas, ele e Corden também cantaram a mais nova música do baixista, chamada “Come On To Me“.

Assista ao Carpool Karaoke com Paul McCartney:

Comentários

comentários