Paul McCartney cantará música nova em 'Carpool Karaoke'; veja como assistir Música

Paul McCartney cantará música nova em ‘Carpool Karaoke’; veja como assistir


Prestes a anunciar um novo álbum, Paul McCartney será o ilustre convidado do ‘Carpool Karaoke’, quadro do programa ‘The Late Late Show’ com James Corden. Além de clássicos da carreira, o músico também cantará uma canção inédita. 

As gravações para o ‘Carpool Karaoke’ aconteceram no começo do mês, em Liverpool, onde McCartney visitou diversos lugares importantes na história dos Beatles, como sua casa de infância na Forthlin Road.

No mesmo dia, o músico ainda fez um show surpresa em um pub da cidade, o Philharmonic Pub, onde tocou uma canção nova do disco ainda não anunciado. Porém, segundo o site do programa, McCartney também cantará a nova canção dentro do carro de James Corden.

“Nós veremos Liverpool, a cidade natal do lendário músico, pelo olhos dele. Além disso, James e Paul vão cantar hits, fazer um dueto exclusivo com o material novo, e surpeender moradores”.

O ‘Carpool Karaoke’ de Paul McCartney faz parte de uma semana especial do programa ‘The Late Late Show’ em Londres e irá o ar na quinta-feira (18), no último segmento do programa, que é exibido pelo canal americano CBS. No Brasil, não será possível assistir à participação de McCartney em tempo real, mas o vídeo do quadro é liberado no canal do YouTube do programa algumas horas depois da exibição.

Em uma entrevista à People TV, James Corden contou um pouco sobre como foi gravar com Paul McCartney:

“Eu nunca vou esquecer. Foi o dia mais incrível que eu já tive. Eu pensei, principalmente, no quão longe nosso programa chegou, no sentido dele aceitar a gravar isso. Nós gravamos com ele por 6 horas, o que é incrível. Eu já tinha tido a oportunidade de passar um tempo com Paul e ele ultrapassou o que eu pensei que iria acontecer. Ele foi incrível e muito aberto para falar sobre diversas coisas na vida dele. Eu mal posso esperar para pessoas verem”

Quando perguntado sobre como decidiu qual seria a primeira música a ser cantada durante a gravação, James Corden disse que, não necessariamente, a primeira música seria a exibida no programa, por conta da edição, mas ele afirmar que começaram o tour com “Drive My Car”.

Comentários

comentários