Foto: Reprodução/Facebook. Séries

Netflix resgata “Lucifer” após Fox anunciar cancelamento da série


Um mês após a Fox cancelar “Lucifer”, a Netflix confirmou que trará a série de volta para uma quarta temporada com dez novos episódios. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15/06). 

O resgate vem após a hashtag #SaveLucifer (Salvem “Lucifer”), criada pelos fãs da série, se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter durante o último mês.

“Lucifer” é o segundo cancelamento da Fox neste ano que causa alvoroço nas redes sociais. Apenas 48 horas após o anúncio fatídico sobre a comédia com Andy Samberg, “Brooklyn Nine-Nine”, os fãs da produção conseguiram que a série fosse resgatada pela NBC para uma sexta temporada. Além dos títulos que mencionamos anteriormente, a Fox também deu um fim às produções “The Exorcist”, “The Last Man On Earth” e “The Mic”.

A Netflix não resgatava uma série desde 2014 com “Longmire”. Ultimamente, a gigante do streaming tem apostado no aumento de suas produções originais, com filmes e séries novos.

Na trama do drama “Lucifer”, acompanhamos o próprio Diabo (interpretado por Tom Ellis) vivendo em Los Angeles, na Califórnia, para tentar entender melhor a humanidade. A série foi criada por Tom Kapinos (“Dawson’s Creek”).

Foto: Reprodução/Facebook

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários