Aos 20 anos, ator Jackson Odell é encontrado morto na Califórnia Séries, Trending

Aos 20 anos, ator Jackson Odell é encontrado morto na Califórnia


Na última sexta-feira (08), o ator, cantor e compositor Jackson Odell foi encontrado morto em sua casa na Califórnia, aos 20 anos de idade. A morte foi confirmada pela família de Odell através de uma mensagem nas redes sociais do jovem. 

Segundo informa o site TMZ, o corpo do ator foi encontrado na sala da casa dele em San Fernando Valley, na Califórnia, nos Estados Unidos. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte.

Odell participou de séries como “iCarly”, “The Goldbergs” e “Modern Family” e, recentemente, havia dado entrada em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício em drogas.

Através do Twitter, de Jackson Odell, a família confirmou a morte do artista com uma mensagem emocionante:

“A família Odell perdeu nosso querido filho e irmão, Jackson Odell, na sexta-feira. Ele sempre será uma luz brilhante e uma alma amada e talentosa. Ele tinha muito mais o que compartilhar. Nossa família sempre levará sua verdade adiante. Nosso desejo é que todos o conheciam e amavam também façam isso. Nós, agora, vamos tentar lidar com nossa perda imensurável de forma privada. Não faremos novos comunicados”.

Comentários

comentários