Filme solo de Coringa interpretado por Jared Leto divide opinões de fãs Filmes

Filme solo de Coringa interpretado por Jared Leto divide opinões de fãs


Nesta terça-feira (06), o site americano Entertainment Weekly noticiou que o Coringa interpretado por Jared Leto, que teve sua estreia no filme ‘Esquadrão Suicida’, lançado em agosto de 2016, ganhará um filme solo. 

Até o momento, não há mais informações sobre a produção, mas sabe-se que ele faria parte do mesmo universo dos filmes mais recentes da DC, como o próprio ‘Esquadrão Suicida’, “Liga da Justiça”, “Mulher Maravilha” e “Aquaman”, que tem previsão de estreia para dezembro deste ano.

 

Há, ainda, outro filme do personagem em estágio avançado de planejamento pela Warner Bros., fora do universo da DC, que contará a origem do vilão, que será interpretado pelo ator Joaquin Phoenix. Todd Phillips será o diretor do longa.

Apesar de o Coringa ser um dos vilões mais populares das histórias em quadrinhos, a ideia do filme solo com Jared Leto não agradou a todos e dividiu opiniões nas redes sociais. Por um lado, fãs não gostaram da interpretação do personagem. Por outro, alegam que o roteiro de ‘Esquadrão Suicida’ não favoreceu a ‘nova forma’ do vilão.

Veja alguns comentários:

Foto: David Ayer / Twitter

Comentários

comentários