Netflix anuncia 3ª temporada de 13 Reasons Why Séries, Trending

Netflix anuncia 3ª temporada de “13 Reasons Why”


A Netflix acaba de anunciar, durante a tarde desta quarta-feira (06), que a série “13 Reasons Why”, bastante comentada nas redes sociais, foi renovada para a terceira temporada. 

O anúncio da nova leva de episódios aconteceu menos de um mês depois da estreia da segunda temporada da série no serviço de streaming, que aconteceu no dia 18 de maio deste ano. Junto, a Netflix disponibilizou um mini teaser que mostra um armário de Liberty High School sendo aberto e escreveu, nas redes sociais, que “a história não acabou”.

Tudo o que se sabe, até o momento, é que a nova temporada chegará no serviço de streaming em 2019.

Veja o teaser de anúncio da terceira temporada de “13 Reasons Why”:

A série é uma adaptação do livro de Jay Asher, que narra a história de Hannah Baker, jovem que tira sua própria vida e deixa 13 fitas gravadas com os motivos de ter tomado tal decisão. As gravações são passadas para as pessoas que conviveram com a adolescente e, de certa forma, foram envolvidas em sua morte.

A segunda temporada de “13 Reasons Why” retrata as consequências do que ocorreu no primeiro ano da série e tem Clay Jensen tentando buscar justiça para Hannah Baker, enquanto percebe que o caso ainda não ficou para trás. Agora, em vez de fitas, ele recebe fotos misteriosas de uma câmera polaroid.

Leia Mais:

Crítica | 2ª temporada de “13 Reasons Why” ainda precisa de restrições

Ouça a trilha sonora completa da 2ª temporada de “13 Reasons Why”

Comentários

comentários