Sexta temporada de "Orange is the New Black" ganha data de estreia Séries

Sexta temporada de “Orange is the New Black” ganha data de estreia


A Netflix divulgou, na tarde desta terça-feira (05), a data de estreia da sexta temporada de “Orange is the New Black”. A divulgação foi feita pelas redes sociais da série, original do serviço de streaming. 

A data da estreia dos novos episódios, que ficarão disponíveis no dia 27 de julho, foi divulgada junto de um rápido teaser de 20 segundos, no qual é possível reconhecer um caótico e, ao mesmo tempo, vazio refeitório de Litchfield, resultado da rebelião vista durante a quinta temporada da série. No fim do vídeo, há a fala “é um mundo completamente novo”. Também é possível ver um ônibus, o qual provavelmente é o responsável por transportar as detentas a um novo presídio.

Veja o teaser da sexta temporada de “Orange is the New Black”:

Os novos episódios de “OITNB” chegam à Netflix com mais de um mês de atraso em relação à estreia da quinta temporada, que aconteceu no dia 9 de junho de 2017.

No Brasil, as cinco temporadas da série foram exibidas pelo canal fechado Paramount Channel. Até o momento, porém, não há confirmação sobre a exibição da sexta temporada.

Leia Mais:

– 8 motivos para você começar a assistir “OITNB”

Comentários

comentários